fbpx

Ontem recebi uma dica do  Internauta José Eduardo Chamon muito interessante,e claro irei postar para vocês..Veja:

 

OBJETIVO
Neste exemplo, vamos supor que você tenha diversas planilhas de trabalho, dentro de um único arquivo Excel e que você precise somar todo o montante dos valores que encontram-se em uma mesma célula mas que estão nas diferentes planilhas.
EXEMPLO
Na Planilha, crie as seguintes pastas: Plan1, < , Plan2, Plan3, Plan4, Plan5, > , Plan6

imagem1

Digite os seguintes valores na Plan1 conforme exemplo abaixo:

imagem2

3

Note que todas as folhas de dados contém valores na célula B1.
Na Plan1 na célula A1 coloque a seguinte instrução =SOMA(‘<:>’!B1)
Você somou todos os valores da célula B1 contida nas folhas de dados que estão entre os sinais < e >.

4

Parabéns José! ótima dica!

Boa tarde! =)

Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão envie para nós:

[email protected]

Fabio Vianna
Siga-Me

Nossas Redes Sociais

Facebook
Linkedin
Instagram
Youtube